Ensino Superior (completo) em Administração, Engenharias, Gestão da Qualidade, Gestão de Processos, Gestão de Projetos ou áreas correlatas Residir em Jaguariaíva ou Telêmaco Borba e ter disponibilidade para viagens frequentesBoa comunicação, iniciativa e habilidade em gestão de equipesTer familiaridade com planejamento, controle e monitoramentoFacilidade para lidar com pacote Office (Excel, Power Point, Word)Formação ou vivência em Melhoria Contínua, Gestão da Qualidade ou Controle de QualidadeVocê nosso colaborador também pode olhar para esta oportunidade de carreira. Para garantir um desenvolvimento consistente, colaboradores(as) com pelo menos 9 meses de casa podem participar dos processos seletivos internos.Desejável:Pós-Graduação (Completo)Espanhol avançado ou disponibilidade para desenvolvê-loIMPORTANTEValorizamos a transparência em nossos processos. Por isso, a participação nas próximas etapas está condicionada ao atendimento de todos os requisitos obrigatórios da vaga. Garantir a manutenção, atualização e eficácia do Sistema de Gestão Integrado (SGI), alinhado às normas vigentes (ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, FSC e demais aplicáveis), aos requisitos legais e aos objetivos estratégicos da empresa. Coordenar auditorias internas e externas (certificação, manutenção, clientes, órgãos reguladores), conduzindo todas as etapas do planejamento à gestão de não conformidades e planos de ação. Gerenciar o programa de auditorias internas, incluindo formação e qualificação de auditores. Monitorar indicadores do SGI, analisando resultados e liderando planos de ação com foco em performance e melhoria contínua. Assegurar a interpretação, implementação e atualização das normas e certificações aplicáveis, promovendo a padronização de processos e boas práticas operacionais. Conduzir a análise crítica do SGI com a alta direção, elaborando relatórios executivos, consolidando dados e propondo melhorias. Desenvolver ações de comunicação, capacitação e sensibilização sobre os requisitos normativos e expectativas dos clientes, fortalecendo a cultura de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente. Manter relacionamento com organismos certificadores, avaliando a performance dos serviços e assegurando a validade dos contratos e certificações. Estruturar e liderar projetos de certificações novas e/ou atualizações normativas, assegurando a formação dos representante s das áreas envolvidas. Garantir o cumprimento dos requisitos legais em parceria com jurídico, SMS, engenharia, operações e áreas correlatas. Gerenciar o processo de controle documental (documentos internos, externos e registros), assegurando sua atualização e conformidade. Planejar e controlar o orçamento da área, alinhado às estratégias da organização. Promover a integração do SGI com o planejamento estratégico da empresa, assegurando sua adequação às interfaces organizacionais