Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de sgi

Jaguariaíva
BrasPine
Coordenador
Anunciada dia 4 junho
Descrição

Ensino Superior (completo) em Administração, Engenharias, Gestão da Qualidade, Gestão de Processos, Gestão de Projetos ou áreas correlatas Residir em Jaguariaíva ou Telêmaco Borba e ter disponibilidade para viagens frequentesBoa comunicação, iniciativa e habilidade em gestão de equipesTer familiaridade com planejamento, controle e monitoramentoFacilidade para lidar com pacote Office (Excel, Power Point, Word)Formação ou vivência em Melhoria Contínua, Gestão da Qualidade ou Controle de QualidadeVocê nosso colaborador também pode olhar para esta oportunidade de carreira. Para garantir um desenvolvimento consistente, colaboradores(as) com pelo menos 9 meses de casa podem participar dos processos seletivos internos.Desejável:Pós-Graduação (Completo)Espanhol avançado ou disponibilidade para desenvolvê-loIMPORTANTEValorizamos a transparência em nossos processos. Por isso, a participação nas próximas etapas está condicionada ao atendimento de todos os requisitos obrigatórios da vaga. Garantir a manutenção, atualização e eficácia do Sistema de Gestão Integrado (SGI), alinhado às normas vigentes (ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, FSC e demais aplicáveis), aos requisitos legais e aos objetivos estratégicos da empresa. Coordenar auditorias internas e externas (certificação, manutenção, clientes, órgãos reguladores), conduzindo todas as etapas do planejamento à gestão de não conformidades e planos de ação. Gerenciar o programa de auditorias internas, incluindo formação e qualificação de auditores. Monitorar indicadores do SGI, analisando resultados e liderando planos de ação com foco em performance e melhoria contínua. Assegurar a interpretação, implementação e atualização das normas e certificações aplicáveis, promovendo a padronização de processos e boas práticas operacionais. Conduzir a análise crítica do SGI com a alta direção, elaborando relatórios executivos, consolidando dados e propondo melhorias. Desenvolver ações de comunicação, capacitação e sensibilização sobre os requisitos normativos e expectativas dos clientes, fortalecendo a cultura de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente. Manter relacionamento com organismos certificadores, avaliando a performance dos serviços e assegurando a validade dos contratos e certificações. Estruturar e liderar projetos de certificações novas e/ou atualizações normativas, assegurando a formação dos representante s das áreas envolvidas. Garantir o cumprimento dos requisitos legais em parceria com jurídico, SMS, engenharia, operações e áreas correlatas. Gerenciar o processo de controle documental (documentos internos, externos e registros), assegurando sua atualização e conformidade. Planejar e controlar o orçamento da área, alinhado às estratégias da organização. Promover a integração do SGI com o planejamento estratégico da empresa, assegurando sua adequação às interfaces organizacionais

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de afiação
Jaguariaíva
BrasPine
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor(a) de secagem de madeiras
Jaguariaíva
BrasPine
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de sgi
Jaguariaíva
BrasPine Madeiras
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Jaguariaíva
Emprego Jaguariaíva
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Jaguariaíva > Coordenador(a) de sgi

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar