Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Brusque, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Se você busca uma empresa que valoriza a inovação venha fazer parte do nosso time Sabemos que você não tem tempo para perder, por isso a facilidade no uso da ferramenta é o que nos guia. A sua experiência é a nossa preocupação. Cada botão ou funcionalidade foi feito para facilitar o seu dia a dia. É bom porque funciona. Essa é a frase que nos motiva a desenvolver soluções e melhorias para oferecer aos nossos clientes tranquilidade e segurança. Não basta ser bonito, também precisa ser funcional, aqui trocamos a complexidade pela praticidade. ATIVIDADES: Prestar atendimento por telefone, chat, whatsapp e Google Meet aos nossos clientes Resolver demandas técnicas junto ao usuário. Realizar homologações bancárias e de nota fiscal. Abertura de chamados com parceiros Realizar importação de dados requisitos: Bom trabalho em equipe Ótima comunicação verbal e escrita. Habilidade de construir rapport com os clientes Conhecimento intermediário no pacote Office Habilidade com tecnologia DIFERENCIAIS: Ensino superior Conhecimento em gestão condominial. BENEFÍCIOS: HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO: Presencial em Brusque. Horário das 8h30 às 18h. O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fases.