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Assistente administrativo - analise de crédito

Franca
Le set gestão de pessoas
Assistente administrativo
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Objetivo do Cargo:Analisar e aprovar créditos contemplados do segmento de veículo, serviço, eletro e imóvel, garantindo segurança na liberação de crédito. Principais Atividades e Responsabilidades:Analisar riscos e aprovar créditos contemplados dos segmentos de veículo, eletro e serviços, garantindo a segurança na liberação de crédito conforme os padrões estabelecidos. Analisar a documentação do cliente, verificando a conformidade com as normas da empresa e realizando uma análise criteriosa das cotas e garantias para manter a segurança da aprovação. Realizar contatos telefônicos com clientes, referências e empregadores para checagem de informações, quando necessário. Informar no sistema as próximas providências e eventuais pendências, registrando de forma clara para uma comunicação eficiente. Analisar a documentação de fiadores e/ou coobrigados, quando aplicável. Analisar as garantias a serem alienadas, como veículos, verificando valor de mercado, estado de conservação, ano de fabricação e emitindo pesquisas para observar impedimentos. Acompanhar o processo de quitação de financiamentos e certificar a correta alienação da garantia. Realizar a transferência de cotas (contempladas ou não), analisando a documentação e efetuando os devidos registros. Analisar e definir a substituição de garantias, resguardando os interesses dos grupos consorciais. Realizar a inclusão de alienação e acompanhar o registro de garantias veiculares junto aos órgãos competentes. Preencher, conferir e emitir contratos de alienação imobiliária. Acolher, acompanhar e enviar documentos de seguro de vida, quando necessário. Realizar o levantamento de documentos para auditorias e apoiar na revisão de manuais e procedimentos da área. Acompanhar e realizar os procedimentos para liberação das garantias após a quitação das obrigações pelo consorciado. Realizar lançamentos e pagamentos de crédito em todos os segmentos, assegurando que as garantias estejam devidamente documentadas. Receber, conferir e executar os procedimentos para utilização de FGTS. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Le set gestão de pessoas Atua com atividades de consultoria e recrutamento e seleção. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FF)

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