Estamos procurando por um profissional qualificado para atuar como Coordenador de Acesso e Atendimento.
Funções da Vaga:
* Fazer o controle de acesso dos funcionários;
* Receber visitantes e garantir sua segurança;
* Atender aos clientes internos e externos, bem como aos prestadores de serviços e visitantes;
* Verificar a documentação ao sair de produtos e materiais da unidade;
* Realizar atendimentos telefônicos e acessar sistemas para atividades do setor de Segurança Patrimonial.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Certificado de Ensino Médio completo;
* Conhecimento avançado do pacote Office;
* Disponibilidade para trabalhar em escala de folga 5x1 e revezamento de turnos;
* CNH - AB (preferência).]
O ideal é que você tenha experiência na área de controladoria e domínio de procedimentos internos.
Nossa empresa oferece uma oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal em um ambiente dinâmico e desafiador.
Além disso, teremos a oportunidade de trabalhar em equipe com pessoas qualificadas e motivadas, contribuindo para a realização dos objetivos da empresa.