A Diamantes Lingerie é uma marca especialista no segmento de moda íntima e 100% brasileira. Foi fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no interior do Ceará. Nasceu com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade para toda a família e transformar a vida de milhares de pessoas empreendedoras. Assim, o Grupo Diamantes tem a missão de unir pessoas e propósitos, além de proporcionar independência financeira às suas consultoras. Com uma linha de produtos elaborada com design exclusivo, matéria-prima nobre e constante investimento em tecnologia, desenvolve uma relação de confiança com seus clientes e consumidores de todo Brasil. Atividades: Atendimento à clientes Leads por meio digital, sendo responsável pela qualificação, apresentação do modelo de negócio e produtos, venda e direcionamento de carteira; Prestar atendimento à clientes, analisando o seu perfil, sua necessidade e atuar diretamente na venda, utilizando de abordagem consultiva, soluções criativas e evidenciando vantagens do modelo de negócios da Diamantes; Apresentar ofertas que se complementem e que se encaixem na necessidade e perfil do cliente, afim de melhorar a experiência do cliente com a Diamantes, bem como objetivando um aumento no ticket médio; Atender a demanda do cliente, realizando a triagem, direcionando a outros departamentos (se necessário) e esclarecendo dúvidas; Descrever o produto de forma técnica, também informação sobre custo-benefício; Zelar pelo bom relacionamento, atendimento e retenção dos clientes; Direcionar o pós venda e gerenciamento do cliente para o vendedor responsável; Redigir e enviar cotações/ pedidos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Operador de telemarketing
Empresa:
Diamantes Lingerie
Atua com confecção de roupas íntimas.
Ramo:
Industrial
(CH)