Buscamos profissionais organizadas, responsáveis e com bom domínio das rotinas de escritório para integrar nosso time.
Sobre a Vaga:Atividades:Apoio nas rotinas administrativas e de escritório Emissão de notas fiscais Controle e organização de arquivos Utilização de ferramentas como Word e Excel (nível intermediário) Requisitos:Ensino médio completo ou superior (completo ou cursando – período noturno) Conhecimento intermediário em informática (Word e Excel) Experiência prévia na área administrativa Horário de trabalho:De segunda a sexta, das 06h às 15h Tipo de contratação:CLT (Efetivo) Remuneração e Benefícios:Salário:R$ 2.
000,00 Benefício:Vale Transporte.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)