**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?**:
Respiramos o varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor!
Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a uma equipe responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. **Fazemos juntos pela nossa razão, O CLIENTE!**E no processo aprendemos e crescemos junto com o mercado também. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de servir o empreendedor brasileiro, transformando seus sonhos em resultados, então aqui é a sua próxima parada!
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere as nossas oportunidades como **Assistente Administrativo** no time **CONECTIVIDADE**:
**Quais desafios nós temos para você?**
- Somos a equipe que constrói comunicações para resolução, interagindo sempre com agilidade e rapidez na busca pela solução;
- Nosso objetivo principal é auxiliar o time de suporte ao cliente em suas demandas, garantindo que, conseguiremos atuar em conjunto com as operadoras, para restabelecermos o quanto antes o serviço do nosso cliente final, garantindo assim, sua satisfação;
- Comunicação eficaz com os provedores de internet para resolução dos casos em seu respectivo SLA.
**Como será o seu dia a dia**:
- Acompanhamento de tickets durante todo o seu ciclo de vida, mantendo o mesmo atualizado, cobrando da operadora responsável o andamento de suas tratativas, interagindo com outras áreas responsáveis, até a sua conclusão e resolução;
- Atendimento receptivo e ativo;
- Realizar contato com as operadoras provedoras de internet, exemplo: (Embratel, Vivo, Americanet) para abertura de tickets, de acordo com problema relatado e realizar atualizações daquele ticket até sua resolução;
- Realizar atualizações dos seus tickets periodicamente, prestar assistência ao time do RC em casos críticos, onde é necessário estar ativamente cobrando a operadora;
- Colaborar com outros departamentos para garantir a eficiência operacional e resolução da demanda.
**Alguns sinais de que você é a pessoa certa para respirar o varejo com a gente**:
- Desenvoltura na comunicação oral e escrita;
- Experiência em atendimento ao cliente via telefone, ativo e receptivo;
- Capacidade de gerenciar várias tarefas e prioridades de forma eficaz;
- Gostar de trabalhar em equipe e ambiente de missão crítica;
- Gostar de área de TI, será um pontapé inicial para conhecer e alavancar;
- Ter trabalhado com atendimento ao cliente, contato telefônico.
- Atitude proativa, capacidade de solucionar problemas e disposição para aprender;
**Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver**:
- Conhecimentos em ferramentas de abertura e tratativa de chamados, como SalesForce;
- Estudar ou ter estudado algum curso na área de TI;
- Conhecimento do Pacote Office;
**Como você pode contar com a gente?**
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time **#soulinx**, também cuidamos de você de outras formas:
Jornada de trabalho hibrida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off de aniversário
Bolsa de estudos e cursos livres
Participação de lucros e resultados
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
Meu Pet Club: planos exclusivos para cães e gatos
️ Férias & Co: benefício de viagens
Presente de casamento
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
- Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
Parceria com redes de academia pela Gympass.
Brilhou os olhos? Então vem **#RespirarVarejo** com a gente!
- Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade._