Description O propósito é o que nos guia e nos faz avançar! Conectar o nosso propósito ao seu é o que transforma a pecuária de ponta a ponta. Por isso, queremos catalisar a transformação tecnológica no agronegócio brasileiro e mundial com informação de confiança que gera sustentabilidade e inteligência estratégica. Se você quer crescer junto com a gente, tem uma oportunidade que pode ser para você! Estamos com vaga para Analista de Suporte Técnico, confira logo abaixo as informações! Responsibilities Atendimento ao cliente ativo e receptivo: realizar o atendimento de chamados do início ao fim, esclarecendo dúvidas e solucionando erros nos sistemas; Análise de chamados e agilidade na solução: analisar erros e priorizar soluções, garantindo agilidade e qualidade no suporte; Documentação de processos: registrar procedimentos de solução e elaborar instruções de uso dos produtos (softwares e hardwares); Criação de materiais de apoio: desenvolver conteúdos técnicos para clientes e equipe interna; Execução de serviços remotos: realizar treinamentos, operações assistidas e outros atendimentos à distância; Testes de funcionalidades: testar produtos e contribuir para a melhoria contínua do sistema; Monitoramento de alertas e indicadores: analisar dados para identificar padrões, causas de erros e oportunidades de melhoria; Gestão de cadastros: realizar e manter atualizados os dados no sistema. Prerequisites Formação técnica ou superior completa/cursando em: Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Informática, Eletroeletrônica, Zootecnia ou áreas correlatas; Facilidade com informática e com ferramentas de análise de dados (Excel, planilhas, dashboards); Conhecimento básico em Excel (organização de informações, cálculos simples e criar tabelas e gráficos básicos); Boa comunicação oral e escrita; Proatividade, curiosidade e vontade de aprender; Perfil analítico, com foco em detecção e solução de problemas; Relacionamento interpessoal e empatia no contato com clientes; Capacidade de organização e priorização de demandas; Facilidade de aprendizado e interesse por novas tecnologias. Diferenciais: Conhecimento básico em eletrônica (interpretação de circuitos, sensores, placas, etc.); Inglês intermediário; Espanhol intermediário; Experiência anterior em suporte técnico e atendimento ao cliente. Experiences Informações: Local de trabalho : Presencial em Betim/MG - Dom I. Jardim Piemonte / Norte; Modelo de Contrato: CLT; Horário de trabalho: Segunda à Quinta 08h às 18h e Sextas 08h às 17h. Nossos benefícios são incríveis, olha só! Vale Alimentação/Refeição no cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Dayoff no mês do aniversário um crédito no cartão Flash de presente pra aproveitar da forma como quiser! Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade no cartão Flash; Totalpass: Pra você e seus dependentes cuidarem da saúde física e mental; E a chance de você crescer aqui dentro é grande: temos plano de carreira ! Deu match? Então se inscreve aí! VemPraPonta