Objetivo do cargo:
Dar suporte técnico aos clientes.
Descrição de atividades e responsabilidades:
- Entrar em contato com cliente para esclarecer questionamentos, dúvidas e queixas, quanto a utilização do produto.
- Acompanhar a averiguação dos dados dos clientes disponíveis em planilhas, realizar a liberação de scanner.
- Esclarecer dúvidas dos setores de vendas e atendimentos, quando necessário.
- Intermediar a relação assistência técnica e cliente.
- Ministrar treinamentos internos e externos junto a equipe lojas, vendas sempre quando solicitado.
- Ter disponibilidade para viagens.
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança.
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Bônus
- Décimo terceiro salário