Descrição do cargo:Coordenar as equipes de atendimento do televendas Receptivo e Ativo da Matriz e Adquiridas.Principais Responsabilidades:Orientar a supervisão no acompanhamento de produção de suas equipes e rotinas diárias.Garantir o cumprimento do cronograma de monitoria da área de qualidade.Fazer análise de FPD das equipes junto com a supervisão e atuar para manter na meta.Analisar os relatórios de performance das equipes e suas tendências de metas.Cuidar de todo o processo de comissão interagindo com a área de garantia de receita.Fazer visitas ao televendas das empresas adquiridas para acompanhamento in-loco da operação.Realizar reuniões mensais de calibração de qualidade (Supervisão X monitoras).Estruturar ações motivacionais mensais para o time (focando na melhoria dos indicadores de venda e qualidade).Gestão do Nível de serviço, TMA, TME, taxa de abandono, conversão, etc.Desenvolver a equipe da supervisão e aplicar Feedbacks estruturados mensalmente.Propor, validar com a gerência e implantar estratégias operacionais para a melhora do resultado.Requisitos:Ensino superior completo.Conhecimento intermediário do pacote office.Experiência em gestão de pessoas.Conhecimento do segmento de Telecom.Disponibilidade para viagens.Disponibilidade para trabalho presencial na cidade de Nova Odessa, SP.Desejável:Pós-graduação em áreas correlatas a gestão de comercial, processos, marketing entre outras.
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