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Assistente administrativo de compras e logística

Rio Grande
beBee Careers
Assistente administrativo
Anunciada dia 16 junho
Descrição

DESCRIÇÃO DO CARGO:

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* Estamos procurando por um profissional para ocupar o cargo de Assistente Administrativo com foco em Compras e Logística. ">
* Este cargo envolve o suporte do crescimento da empresa através da execução das rotinas associadas aos processos de Compras, Planejamento de Materiais e Logística; ">
* O Assistente Administrativo deve ser organizado, proativo e ter forte curiosidade intelectual; ">
* Este é um cargo de tempo integral; ">
* É mandatório a residência na cidade de Blumenau/SC. ">
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ATIVIDADES PRINCIPAIS:

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* Realizar o processo de compras de materiais e serviços (cotações, comparativos, pedidos); ">
* Realizar follow-up com fornecedores e controlar prazos de entrega; ">
* Alimentar sistemas e planilhas com informações de pedidos e recebimentos; ">
* Acompanhar prazos logísticos de entregas e recebimentos garantindo a cadeia de suprimentos; ">
* Suportar a execução de separação e embalagem de materiais para entrega; ">
* Negociar com fornecedores; ">
* Organizar e atualizar cadastros de fornecedores; ">
* Controlar entrada e saída de materiais (interface com almoxarifado e estoque); ">
* Apoiar a emissão de notas fiscais, conferência e arquivo de documentos e controle de pagamentos; ">
* Elaborar relatórios de controle de compras/logística e indicadores da área; ">
* Elaborar relatórios e dar suporte administrativo geral. ">
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REQUISITOS BÁSICOS:

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* Curso técnico ou superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas; ">
* Experiência com rotinas administrativas de Compras e Logística (cotações, pedidos, follow-up); ">
* Experiência com controle de Estoque e Recebimento de Materiais; ">
* Pacote Office em nível intermediário; ">
* Vivência com sistemas ERP (ex: TOTVS, SAP, Bling ou similares); ">
* Habilitação (CNH) tipo B com experiência em direção de automóveis. ">
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REQUISITOS COMPLEMENTARES:

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* Familiaridade com emissão de notas fiscais (diferencial); ">
* Conhecimento em processos de importação (diferencial); ">
* Domínio de Excel em nível avançado (diferencial); ">
* Inglês Intermediário. ">
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COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

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* Organização e atenção aos detalhes; ">
* Proatividade e senso de urgência; ">
* Boa comunicação e habilidade para negociar; ">
* Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos; ">
* Espírito colaborativo e foco em resultados. ">

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