 
        
        Descrição do Cargo
O objetivo principal desse cargo é garantir a segurança e bem-estar dos funcionários.
Nesse sentido, o Coordenador(a) de Segurança do Trabalho será responsável por controlar as atividades e indicadores de segurança relacionados às atividades dos funcionários, monitorar informações sobre direção segura dos motoristas (rastreamento e câmeras), desenvolver e aplicar planos de ação para redução de acidentes e melhoria contínua da operação, conduzir diálogos de segurança, reuniões mensais e treinamentos com motoristas e criar relatórios e consolidar informações sobre índices de segurança, saúde e meio ambiente.
O ideal é que você tenha experiência anterior em áreas relacionadas à segurança do trabalho e possua habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas.
Ao trabalhar nessa posição, você terá a oportunidade de contribuir para um ambiente de trabalho seguro e profissional, alinhado às melhores práticas de segurança.
Habilidades e Qualificações Exigidas
 * Possuir experiência anterior em segurança do trabalho;
 * Ensino médio completo (desejável superior);
 * Curso técnico em segurança do trabalho ou engenharia de segurança;
 * Domínio de aplicativos Windows (Access, Word, PowerPoint, Excel);
 * CNH categoria mínima B;
 * Facilidade de comunicação, liderança de equipe, criatividade, iniciativa, organização e confidencialidade.
Vantagens
Benefícios assiduidade + vale alimentação;
Outras Informações
Horário comercial;
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