Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Auxiliar Número de vagas: 2 Local de trabalho: Cachoeirinha, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral AGA ABERTA ATENDENTE DE SUPORTE AO CLIENTE Venha fazer parte do provedor de internet que mais cresce na região! A FÊNIX INTERNET está contratando! Local: Exclusivo para moradores de Cachoeirinha ou Gravataí Função: Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, de forma gentil, humanizada e ágil. Suas principais atividades serão: Envio de boletos; Desbloqueio de sinal; Revisão de acesso/rede do cliente; Explicação de eventos massivos e Apoio em outras demandas do setor. Requisitos: Boa comunicação e escrita; Organização e facilidade de aprendizado; Gostar de trabalhar em equipe; Facilidade com atendimento ao público; Vivência em informática; Experiência com help desk ou atendimento ao cliente. Diferenciais (não obrigatórios): Experiência com GPON/PACPON; Conhecimento em configuração de roteadores; Experiência com telemarketing.