Somos uma empresa especializada em oferecer soluções de staffing para empresas dos Estados Unidos, buscando profissionais qualificados para nossos clientes.
Responsabilidades:
* Atuar como Assistente de Recrutamento, realizando as seguintes tarefas gerais:
* Colaborar com a equipe interna do cliente, proativamente buscando e pré-qualificando candidatos com base em requisições específicas para apresentar como candidatos ativos qualificados.
* Pré-qualificar talentos por meio de perfis, avaliando nível de interesse e tempo de disponibilidade via chamadas e mensagens.
* Mantenha e atualize bancos de dados (Dynamics, LinkedIn Recruiter) com informações de candidatos ativos, desenvolvendo e atualizando descrições e especificações de vagas.
* Executar tarefas administrativas conforme necessário.
* Identifique talentos em bancos de dados online, listas de contatos, banco de dados interno e indicações para preencher vagas rotineiras e difíceis.
* Agende e conduza entrevistas para avaliar candidatos de forma independente.
Os benefícios incluem:
* Remuneração competitiva.
* Oportunidade de crescimento até funções gerenciais.
* Estabilidade: Posição de longo prazo com investimento contínuo na capacitação de nossos assistentes de recrutamento.
* Treinamento e Capacitação: Oportunidades contínuas de aprimoramento profissional.
Requisitos essenciais:
* Habilidades excelentes de comunicação em inglês C1 (Nível fluente, tanto verbal quanto escrito).
* Possuir computador para o trabalho.
* Possuir internet de alta velocidade.