Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico n1

Rio Grande
Nelogica
Suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte!
Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente!
Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros?
Confira essa vaga!
Os principais desafios da posição são:

Atendimento ao cliente nos mais diversos canais, através do Zendesk (chat e e-mail);
Apoio ao cliente para o melhor uso dos nossos produtos (Profit, Vector, BlackArrow e diversas soluções desenvolvidas para o mercado financeiro);
Resolução de dúvidas e análise de casos críticos;
Abertura e acompanhamento de chamados, através do Jira;
Atuar de forma proativa com demais time para entregar ações voltadas aos clientes;

Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante.
Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança.
O que é essencial que você apresente:

Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia (SI, ADS, Informática...);
Disponibilidade para trabalhar no turno diurno (08h às 17h) em escala 5x2 com folgas rotativas;
Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Porto Alegre/RS;
Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas.
O que é um diferencial:
Conhecimento em relação ao mercado financeiro;
Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal;
Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes;
Conhecimento em Inglês.
Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros.
Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico desenvolvedor
Rio Grande
beBee Careers
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
Rio Grande
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Técnico de suporte técnico estagiário
Rio Grande
beBee Careers
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Rio Grande
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Rio Grande > Suporte Técnico N1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar