 
        
        Auxiliar Administrativo de Vendas Caixa Motolider Carangola MG
No Grupo Lider, acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e Atribuições
 * Emissão e envio de correspondências e relatórios no setor;
 * Efetuar o controle de pagamento de veículos; Organizar arquivos e documentos gerais;
 * Auxiliar no controle de notas fiscais de entrada e saída;
 * Manter atualizado as descrições dos veículos expostos;
 * Auxiliar a gerência quando necessário e direcionar clientes aos consultores de vendas;
 * Emitir certificação de Nada Consta para veículos seminovos que chegam na concessionária;
 * Auxiliar no processo de faturamento de veículos;
 * Efetuar o processo de transferência de veículos;
 * Acompanhar e cobrar dos vendedores a ficha de cadastro feita do cliente;
 * Cadastrar veículos no sistema;
 * Demais atividades inerentes a posição.
ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
Requisitos e Qualificações
 * Ensino Médio Completo;
 * Conhecimento em processos de vendas;
 * Conhecimento em pacote Office.
Informações Adicionais
 * Remuneração competitiva;
 * Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
 * Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
 * Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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