Como Gerente de Call Center, você será responsável por liderar uma equipe para atender a demanda de comunicação em alto volume.A principal responsabilidade é garantir a excelência operacional e o alinhamento com os KPIs.O líder será responsável por gerenciar investimentos, assegurar qualidade e compliance das comunicações, além de liderar a análise de dados e a mensuração de resultados.Deverá apresentar insights estratégicos e sugerir melhorias em reuniões executivas.Além disso, será responsável por implementar testes A/B, buscar inovações e otimizar continuamente as estratégias de comunicação.No aspecto humano, deverá liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.Para desempenhar essa função, é necessário ter habilidades como:Liderança;Comunicação eficaz;Análise de dados;Gestão de projetos;Desenvolvimento de equipes.Você também precisará ter:Conhecimento avançado da área;Habilidades técnicas;Capacidade de resolver problemas;Flexibilidade e adaptabilidade;Bons relacionamentos dentro da empresa.Nesse cargo, você estará exposto a benefícios como:Oportunidades de crescimento profissional;Desenvolvimento de habilidades;Sistema de avaliação e feedback regular;Ambiente de trabalho dinâmico e inovador;Benefícios sociais e financeiros competitivos.Precisamos de alguém que possa se comprometer a:Liderar pela excelência;Inovar contínua e rapidamente;Começar imediatamente.Aqui está uma oportunidade para aqueles que buscam carreira nas telecomunicações, serviço ao cliente e administração. Você poderá contribuir no desenvolvimento das suas habilidades enquanto trabalha para uma organização que valoriza seu bem-estar e o apoio dos colegas na realização do dia-a-dia.