Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de tecnologia, atuando diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Esse profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações.
Requisitos:
* Experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência em acompanhamento de chamados, incidentes, SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação nos fins de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Detalhes da Vaga:
* Modo de atuação: 100% Presencial.
* Modelo de contratação: CLT.
* Tempo de alocação: Indeterminado.
* Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A equipe é composta por pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho rico e interessante.
O que importa são as competências e habilidades do candidato para fazer acontecer.
Os membros da equipe são seres humanos talentosos e auto-determinados. Venha fazer parte desse time.
Quer saber mais? Consulte nossas informações abaixo.
Sobre a Empresa:
Nossa empresa é uma fornecedora global de soluções de TI orientadas a processos. Com 30 escritórios em diferentes países, nossa equipe ajuda a melhorar e produzir resultados previsíveis para corporações de primeira linha em mais de 20 países.
Para obter mais informações sobre o que fazemos e quem somos, consulte as informações abaixo.