Buscamos um profissional apaixonado por tecnologia e suporte para atuar em uma equipe dinâmica.
Aqui, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em um ambiente colaborativo, valorizando iniciativa e comprometimento.
Nossa missão é proporcionar um atendimento de excelência aos nossos clientes, e buscamos pessoas que compartilham essa visão.
Assim sendo, estamos à procura de alguém com conhecimentos básicos em redes, VPN e pacote Office (Word, Excel, Outlook). Além disso, é fundamental ter habilidades em montagem e manutenção de desktops/notebooks, além de entender procedimentos pré-definidos para atender os clientes.Responsabilidades:
* Realizar atendimento de chamados em campo, executando checklists e levantamento de informações;
* Realizar o registro na ferramenta de chamados, realizar troubleshoot até resolução do chamado;
* Realizar acompanhamento do chamado, mantendo atualizados com informações de atividades executadas;
* Realizar contato com outras áreas resolvedoras, se necessário, para solução do chamado;
* Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos.
Requisitos e Qualificações:
* ITIL (melhores práticas de TI);
* Técnicas de atendimento ao usuário VIP;
* Montagem e Manutenção de Desktops/Notebooks;
* Suporte a microinformática e internet;
* Configuração / Instalação Windows 7-10 e Server 2012;
* Conhecimentos básicos: Rede/VPN;
* Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Conhecimento em rotina de Estoque e Logística;
* Conhecimento em suporte de Hardware e Software;
* Conhecimento em suporte a relógio de ponto;
* Possuir CNH B.
Atuação 100% presencial em Curitiba/PR.