Somos a GUARACAMP!
Nascemos há 29 anos na Zona Oeste do RIO e como cariocas RAIZ, conectamos nossa marca com nossos produtos e consumidores.
Temos orgulho em ser a marca de Guaraná Natural mais AMADA do Rio de Janeiro e que oferece um ambiente que estimula o sentimento de família, e gera OPORTUNIDADES de carreira IGUAIS, independente de gênero, orientação sexual, cor, religião, deficiência e qualquer tipo de status.
Temos o propósito de ajudar as pessoas a deixarem a sua MARCA NO MUNDO, proporcionando EXPERIÊNCIAS inesquecíveis, PRODUTOS e SERVIÇOS de QUALIDADE.
Se você se identifica com nossos VALORES e deseja fazer parte do time, seu lugar é aqui com a gente!
OBJETIVO DO CARGO:
O Executivo de Contas para o canal autosserviço será responsável pela gestão e desenvolvimento das contas existentes dentro deste canal, com foco em resultados comerciais. Este profissional terá como principal objetivo maximizar a venda e a distribuição de produtos da empresa, por meio de negociações eficazes e estratégias comerciais direcionadas para o autosserviço. O papel envolve a manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes, identificação de oportunidades de expansão e garantia de resultados sustentáveis para ambos os lados.
RESPONSABILIDADES:
1. Gestão de Contas no Canal Autosserviço: Desenvolver e gerenciar carteira de clientes, focando na maximização de vendas e expansão do portfólio. Alcançar metas e aumentar a penetração de produtos.
2. Negociação e Maximização de Resultados: Conduzir negociações estratégicas, renovação de contratos e acordos de fornecimento. Estabelecer metas de vendas e rentabilidade, equilibrando necessidades do cliente e objetivos da empresa.
3. Gestão de Performance e Resultados: Monitorar KPIs de vendas, giro de produtos e volumes de distribuição. Implementar ações corretivas e promocionais para alcançar metas e manter competitividade.
4. Estratégias Comerciais e Merchandising: Implementar estratégias de vendas, promoções e merchandising, em colaboração com marketing e trade marketing, para aumentar visibilidade e demanda dos produtos.
5. Gestão de Estoques: Colaborar para garantir abastecimento eficiente, evitando rupturas e excesso de produtos. Otimizar distribuição para presença nas prateleiras.
6. Relatórios e Análises Comerciais: Elaborar relatórios de vendas e performance, apresentando resultados e insights para ajustes estratégicos e melhoria de processos.
REQUISITOS:
1. Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia, ou áreas correlatas;
2. Experiência comprovada no setor de alimentos e bebidas, preferencialmente com foco no canal autosserviço. Experiência em negociação, desenvolvimento de contas e atingimento de metas comerciais;
3. Conhecimento do mercado de alimentos e bebidas, especialmente no canal autosserviço será considerado um diferencial.
HABILIDADES:
1. Sólido entendimento de indicadores de desempenho (KPIs) e capacidade analítica para tomada de decisão.
2. Visão estratégica e foco em resultados de longo prazo.
3. Habilidade em gerenciamento de tempo, priorização de tarefas e organização.
4. Capacidade de trabalhar em equipe e colaboração com diferentes departamentos.
5. Proficiência em ferramentas de CRM e Excel.
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