Em uma equipe dinâmica e motivação, buscamos um profissional experiente para assumir o papel de gestor comercial. Com a responsabilidade de supervisionar, orientar e motivar sua equipe, você será fundamental para o sucesso da nossa organização.
Para este cargo, é necessário ter conhecimento avançado em Pacote Office, habilidade para solucionar problemas e gestão de pessoas. Além disso, é preciso ter disciplina, organização e equilíbrio emocional.
O desempenho individual e coletivo deve ser acompanhado e garantir o atingimento das metas. Treinamentos, capacitações e feedbacks contínuos devem ser promovidos.
Carteiras de clientes devem ser desdobradas e rotinas de trabalho organizadas. Metas e indicadores (KPIs) devem ser analisados e validados alinhados à estratégia da empresa.
Relatórios de vendas, conversão e produtividade devem ser monitorados. A qualidade no atendimento realizado pela equipe deve ser garantida.
Práticas de fidelização e retenção de clientes devem ser estimuladas. Scripts de vendas, abordagens e argumentações devem ser estruturados e padronizados.
Uso do discador e outras ferramentas de gestão comercial deve ser acompanhado. Atualização de cadastros, histórico de contatos e follow-ups deve ser garantida.
Cumprimento de prazos e políticas comerciais da empresa deve ser monitorado. Relatórios gerenciais devem ser apresentados resultados à coordenação/gerência.
Contribuição no planejamento de campanhas, promoções e ações de incentivo deve ser feita. Oportunidades de mercado e melhorias no processo de vendas devem ser identificadas.