Confiável e Engajado. Como Supervisor de Recepção, você demonstrará a essência de criar uma jornada excepcional para os hóspedes. Você está dedicado em cuidar dos clientes a partir do momento em que chegam até a sua partida, além de ser um parceiro no acolhimento dos Heartists.
Responsabilidades:
1. Auxiliar o seu superior na coordenação do trabalho da equipe, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
2. Acompanhar a ocupação do hotel, em conjunto com o Coordenador de Recepção, de acordo com a disponibilidade, orientando o Supervisor de Reservas e realizando as correções necessárias.
3. Auxiliar o seu superior na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da recepção.
4. Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área em conjunto com o superior imediato.
5. Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (Reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.).
6. Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
7. Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
8. Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área.
9. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
10. Elaborar escalas de trabalho e férias, auxiliar o superior imediato no dimensionamento das equipes e informá-lo sobre padrões de tempo e qualidade de serviços dos colaboradores.
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