**Objetivo do Cargo:** Assegurar o bom andamento do atendimento ao cliente, garantindo um ambiente colaborativo e eficiente entre os funcionários.
As principais responsabilidades incluem:
* Apoiar a gestão na liderança da equipe de atendimento;
* Cobrir férias, folgas e ausências da gerência;
* Monitorar o atendimento ao cliente e orientar a equipe;
* Colaborar com o treinamento prático e contínuo da equipe;
* Organizar e controlar as escalas de trabalho;
* Atuar na gestão do salão e apoiar o controle de reservas;
* Acompanhar eventos e reservas de grupos;
* Executar o fechamento de caixa e garantir a correta prestação de contas;
* Identificar e reportar feedbacks de clientes.
Para desempenhar esse papel de forma eficaz, é fundamental possuir:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em manipulação de alimentos e boas práticas (desejável);
* Curso em Maître e Barismo (desejável);
* Experiência prévia em cargos de supervisão ou gerência em restaurantes ou estabelecimentos similares;
* Conhecimento em sistemas de reservas e software de gestão de restaurantes.