Atendimento de ER
Vaga:
* Ensino Médio ou Técnico Completo;
* Noções de informática.
Seus Poderes:
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Capacidade de planejamento e organização;
* Ser orientado para resultados.
Responsabilidades:
* Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos;
* Realizar o atendimento e o cumprimento da jornada do revendedor no ER;
* Participar de treinamentos presenciais ou via extranet;
* Apoiar revendedores no Espaço do Revendedor e de forma remota;
* Organizar a área de trabalho;
* Divulgar encontro de ciclos, treinamentos e eventos aos Revendedores;
* Participar na organização dos encontros de ciclos para repasse das estratégias de ciclos;
* Promover a comunicação eficaz das alavancas de vendas, regras de negócio e informações em relação às marcas;
* Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas;
* Realizar operações envolvendo sistemas utilizados no dia-a-dia para otimizar o fluxo dentro do Espaço do Revendedor;
* Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora;
* Organizar os comprovantes de entregas dos pedidos com assinatura do Revendedor;
* Realizar a troca do visual merchandising.