Desde a concepção da Power Max pelos fundadores Bruno e Turi, buscamos transmitir potência máxima em nossos produtos e na força de nossa empresa. São mais de 25 anos de história, e estamos apenas começando
Nossa missão é criar conexões e serviços de excelência para o setor de jardinagem, conservação de áreas verdes, agrícola e agropecuária, atendendo as necessidades dos clientes, oferecendo qualidade, durabilidade e promovendo práticas sustentáveis.
Desenvolver habilidades administrativas
* Atender e acionar fornecedores para resolução de falhas em serviços essenciais (internet, telefonia, entre outros).
* Auxiliar na implementação e otimização de processos administrativos.
* Manter o arquivo de documentos atualizado e organizado.
* Apoiar a transição da gestão familiar para o modelo corporativo, propondo melhorias nos processos existentes.
Gerenciar recursos financeiros
* Gerir contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e pontualidade das operações financeiras.
* Preparar e monitorar o fluxo de caixa.
* Emitir e acompanhar notas fiscais e outras documentações pertinentes.
* Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e planos orçamentários.
Comunicação eficaz
* Interagir com clientes (internos e externos) e fornecedores, prestando suporte nas questões administrativas e financeiras.
* Oferecer suporte administrativo às demais áreas da empresa.
Outras atividades
* Colaborar em projetos administrativos e de controle de custos.
* Participar de reuniões para alinhar questões operacionais e financeiras.
* Realizar outras atividades correlatas conforme necessidade.