DESCRIÇÃO
O profissional será responsável pela gestão das (os) camareiras (os) tendo como princípio uma conduta a ser replicada por toda a equipe. Realizar a inspeção dos apartamentos no que se refere a limpeza, higienização, manutenção e padronização. Fazer rondas periódicas pelas áreas para garantir a limpeza e conservação de todos os locais por onde transitam os hóspedes e condôminos e ajudar a gerência na gestão do enxoval. Estabelecer estreita relação com a Assistente da Gerência Geral para apresentar as necessidades operacionais, sempre procurando implementar melhorias para equipe e operação de maneira geral.
Responsabilidades
* Participar dos briefings diários e organizar reuniões mensais de alinhamento com a equipe de camareiras.
* Criar e aplicar treinamentos técnicos.
* Fazer rondas pelas áreas comuns no início do turno e reportar os repasses de limpeza e pendências de manutenção.
* Fazer a checagem e preparação do material de trabalho da equipe de camareiros (as).
* Checar apartamentos vagos e ocupados conforme os padrões.
* Fazer o levantamento mensal de equipamentos quebrados reportar para Assistente da Gerência Geral.
* Garantir que todas as (os) camareiras (os) estejam no padrão de apresentação pessoal interno.
* Criar e acompanhar os cronogramas de limpeza semanal, mensal e anual.
* Montagem e checagem de packs de minibar.
* Fazer a contagem e conferência de enxoval limpo.
* Acompanhar todos os inventários do departamento.
Escala 6x1, horário de trabalho: 23h às 06h25
Venha fazer parte dessa revolução na hotelaria
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Noturno
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
BENEFÍCIOS
* Vale-alimentação
* Auxílio farmácia
* Seguro de Vida
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Assistência médica
* Assistência odontológica