 
        
        DESCRIÇÃO
O profissional será responsável pela gestão das (os) camareiras (os) tendo como princípio uma conduta a ser replicada por toda a equipe. Realizar a inspeção dos apartamentos no que se refere a limpeza, higienização, manutenção e padronização. Fazer rondas periódicas pelas áreas para garantir a limpeza e conservação de todos os locais por onde transitam os hóspedes e condôminos e ajudar a gerência na gestão do enxoval. Estabelecer estreita relação com a Assistente da Gerência Geral para apresentar as necessidades operacionais, sempre procurando implementar melhorias para equipe e operação de maneira geral.
Responsabilidades
 * Participar dos briefings diários e organizar reuniões mensais de alinhamento com a equipe de camareiras.
 * Criar e aplicar treinamentos técnicos.
 * Fazer rondas pelas áreas comuns no início do turno e reportar os repasses de limpeza e pendências de manutenção.
 * Fazer a checagem e preparação do material de trabalho da equipe de camareiros (as).
 * Checar apartamentos vagos e ocupados conforme os padrões.
 * Fazer o levantamento mensal de equipamentos quebrados reportar para Assistente da Gerência Geral.
 * Garantir que todas as (os) camareiras (os) estejam no padrão de apresentação pessoal interno.
 * Criar e acompanhar os cronogramas de limpeza semanal, mensal e anual.
 * Montagem e checagem de packs de minibar.
 * Fazer a contagem e conferência de enxoval limpo.
 * Acompanhar todos os inventários do departamento.
Escala 6x1, horário de trabalho: 23h às 06h25
Venha fazer parte dessa revolução na hotelaria
 * Local de trabalho: São Paulo, SP
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Noturno
 * Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
BENEFÍCIOS
 * Vale-alimentação
 * Auxílio farmácia
 * Seguro de Vida
 * Vale-transporte
 * Vale-refeição
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica