Com mais de 15 anos de liderança em projetos tecnológicos, a empresa entrega soluções inovadoras para gigantes e startups.
Nossa equipe diversa de 4.000 profissionais, classificados no Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalha remotamente em cargos globais.
Analista de Suporte de TI
Procuramos um Analista de Suporte de TI para integrar nossa equipe interna de Help Desk e oferecer suporte técnico e consultoria aos usuários de TI.
Responsabilidades:
* Solução de problemas de computador
* Compra de hardware
* Administração de cartões de segurança de edifícios
* Manutenção geral de escritórios e hardware
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
* 1+ ano de experiência em cargos similares em empresas com Help Desk interno
* Experiência com Windows 10, Mac OS, Android, AWS e Networking
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, interpessoais e de apresentação
* Orientado a detalhes e organizado
* Capacidade de trabalhar em equipe e isoladamente
* Capacidade de lidar com vários projetos ao mesmo tempo
Vantagens:
* Modalidade 100% remota
* Remuneração excelente em USD ou moeda local
* Hardware fornecido para trabalho
* Horários flexíveis
* Licença parental remunerada, férias e feriados nacionais
* Ambiente de trabalho inovador e multicultural
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento
Observações:
Tudo que você precisa saber sobre o cargo e as condições de trabalho está aqui!