- Desejável vivência com atendimento ao cliente; - Conhecimento intermediário em pacote Office e Excel; Atividades: Realizar o agendamento de exames de forma eficiente, garantindo a disponibilidade nas agendas médicas. Recepcionar pacientes de maneira cordial, esclarecendo dúvidas sobre procedimentos e horários. Acompanhar o fluxo de check-ups, assegurando que os pacientes cumpram todas as etapas de seus exames sem atrasos ou intercorrências. Manter comunicação ativa com médicos solicitantes, secretárias e médicos executores, garantindo a fluidez dos atendimentos. Monitorar as agendas médicas, evitando erros sistêmicos, conflitos de horários, e otimizando a disponibilidade dos profissionais. Atuar na resolução de imprevistos, garantindo uma experiência satisfatória para todos os envolvidos. Prestar atendimento humanizado aos pacientes, oferecendo suporte durante os agendamentos e proporcionando uma experiência acolhedora. Zelar pelo cumprimento de protocolos internos e pelos padrões de excelência no atendimento. Outras informações: Local de Trabalho: Gávea/RJ. Escala de trabalho: 5x2; Horário de trabalho: de segunda-feira a quinta-feira, das 7h às 17h, e sexta-feira, das 7h às 16h. Disponibilidade para treinamento. J-18808-Ljbffr