Resumo da Vaga Como candidatar-se: Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-263438@vagas.abler.in Nível: Consultor Cursos de: (Administrativo), (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humanos). Escolaridade: Graduação - (Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humanos). - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Comercial (8h às 18h - seg a sexta) Disponibilidade para viajar a trabalho: Disponível Benefícios Ajuda de custo para deslocamento Assistência médica Assistência odontológica Ticket Alimentação Bonificação por resultado Desconto para Aquisição de Produtos Desconto para seguro veicular pela corretora parceira Comissão Responsabilidades Da Posição Responsável por estruturar e garantir a execução da estratégia e alcance dos resultados do Canal Loja Define, acompanha e garante o atingimento das metas do Canal Faz a análise de indicadores e cria estratégias comerciais com base nestes, a fim de atingir os resultados esperados Organiza campanhas de incentivo de venda, acompanhando as ações promocionais Desenvolve e engaja a liderança e equipes do Canal por meio do acompanhamento dos times Promove o engajamento do time com campanhas de incentivo, treinamento e direcionamento de performance Requisitos Obrigatórios Para a Posição Ensino Superior Completo Conhecimento em informática Experiência em gestão de vendas e de pessoas com foco no desenvolvimento em formação de sucessores Vivência com gestão de metas e múltiplos indicadores Excelente relacionamento interpessoal, comunicação, perfil com iniciativa Conhecimento em Merchandising Disponibilidade e flexibilidade de horários Perfil analítico e estratégico, com foco em resultados Possuir identificação com o ramo da beleza (conhecer produtos, marcas concorrentes e influenciadores do meio) J-18808-Ljbffr