Desenvolva sua carreira como Especialista em Atendimento ao Gerente
**Descrição do Cargo:**
A missão é fornecer suporte técnico de alta qualidade para os gerentes do banco, garantindo que eles tenham todas as ferramentas necessárias para realizar suas tarefas com eficiência.
**Responsabilidades e atribuições:**
* Identificar a necessidade do gerente e oferecer soluções práticas e objetivas;
* Fornecer suporte técnico às agências bancárias para ajudar no manuseio de equipamentos;
* Atender o gerente do banco para auxiliá-lo com dúvidas;
* Registrar contatos recebidos dos gerentes no sistema.
**Requisitos e qualificações:**
* Ter pelo menos 18 anos de idade;
* Ter Ensino Médio Completo;
* Boa comunicação;
* Conhecimentos básicos de informática e digitação;
* Experiência em Service Desk ou Atendimento Suporte Técnico é um diferencial;
* Experiência com produtos bancários é um diferencial;
* Morar próximo da unidade é preferencial.
**Informações adicionais:**
O trabalho tem uma jornada de 180 horas mensais, com escalas de 5x2 ou 6x1, com folgas aos sábados e domingos. O salário mínimo é de R$ 1.100,00 e o piso experiência é de R$ 900,00. Além disso, oferecemos benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, entre outros.