Informações Do Cargo
Superior Imediato: Governance Officer
Atuação: 100% de Foco no Cliente
Alocação: Híbrida (Home Office, Sede da C&S, Visitação à Clientes) – Necessário residir em Campinas ou Região
Área: Governança Corporativa
Missão Do Cargo
Contribuir para as atividades relacionadas ao funcionamento do sistema de governança corporativa, desempenhando o papel de facilitador, para que as informações fluam de forma organizada entre os agentes de governança, favorecendo a visão estratégica, além de contribuir para a geração de valor e mitigação dos riscos da organização.
Principais Entregáveis Da Área
* Pautas e atas de assembleias, reuniões de conselhos e comitês;
* Agendamentos e convocações;
* Acompanhamento e monitoramento das iniciativas originadas durante as reuniões.
Atribuições Principais
* Contribuir com sugestões e preparar a agenda das reuniões com base nos temas indicados pelos presidentes de assembleias, conselhos e comitês;
* Agendar e convocar reuniões, ajustando as agendas dos participantes e convidados;
* Planejar e conduzir os recursos necessários para o bom funcionamento das reuniões;
* Participar das reuniões de governança e elaborar as atas, arquivando-as ou registrando-as quando necessário;
* Assessorar os participantes dos órgãos de governança na preparação e realização das reuniões, bem como no acesso aos documentos importantes;
* Garantir a transparência e a atualização das informações entre os agentes de governança;
* Melhorar o fluxo de informações e o relacionamento entre os órgãos de governança, visando impacto positivo no desempenho da organização;
* Manter-se atualizada(o) sobre as práticas de governança.
Requisitos Obrigatórios
* Formação superior completa nas áreas de Secretariado Executivo, Direito, Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimentos Avançados em MS Office nas Ferramentas (Excel, Power Point e Word);
* Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida e aptidão para dirigir;
* Disponibilidade de veículo próprio.
Habilidades
* Adaptabilidade e resiliência;
* Conhecimento cultural;
* Boa capacidade de organização;
* Proatividade e flexibilidade;
* Capacidade de gerenciamento de conflitos;
* Capacidade de comunicação, articulação e persuasão, com excelente habilidade de negociação;
* Construir e manter relacionamento;
* Saber usar influência com diplomacia;
* Habilidade em redação, com ampla capacidade de síntese e domínio da Língua Portuguesa;
* Ser capaz de fazer com que os objetivos sejam alcançados, atuando com discrição.
Benefícios
* Alocação híbrida (home office, sede da empresa, visitação à clientes);
* Jornada flexível;
* Auxílio home office (despesas e mobiliário);
* Vale transporte/ combustível;
* Reembolso de quilometragem para deslocamento com veículo próprio em visitas a clientes;
* Assistência médica e odontológica (extensível à família);
* Seguro de vida;
* Vale refeição/ alimentação;
* Day-off de aniversário;
* Bolo de aniversário.
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