O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHOAlém da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSSPor sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo./nGraduação completa em Enfermagem, com especialização (pós-graduação) na área;Experiência comprovada em Gestão de Equipes;Vivência com o Sistema Único de Saúde (SUS) será um diferencial./nRealizar a gestão administrativa e assistencial da unidade de atuação, considerando estrutura, processo e resultado com foco na qualidade, segurança e melhoria contínua.Cumprir e fazer cumprir os Protocolos Técnicos Assistenciais;Supervisionar a passagem de plantão conforme critérios estabelecidos no POP específico, assegurando a continuidade da assistência prestada;Prever e prover os recursos humanos, materiais e equipamentos necessários ao desenvolvimento das atividades de enfermagem;Organizar e coordenar reuniões periódicas com o grupo de trabalho, possibilitando a integração da equipe sob sua supervisão.