O Auxiliar administrativo I auxilia nas atividades do setor de Ambulatório. Cumprindo todas as normas internas, bem como a correta prática das políticas gerais da Brafer. Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa. Receber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação. Cumprir todas as determinações das Normas de Qualidade, Segurança do Trabalho, Medicina do Trabalho e Meio Ambiente.
Atividades:
* Realizar integração admissional de saúde para novos empregados;
* Prestar suporte à gestão de exames ocupacionais (admissionais, periódicos, mudança de risco, retorno ao trabalho e demissionais), bem como na emissão de Atestados de Saúde Ocupacional (ASO);
* Controlar periodização de vacinas;
* Auxiliar na elaboração e atualização de indicadores da área como no controle de custos (exames, medicamentos, insumos) e absenteísmo, por meio de relatórios e planilhas de controle;
* Acompanhar e controlar o calendário de vacinas dos colaboradores, assegurando conformidade com os programas de saúde preventiva;
* Monitorar e controlar ações dos Programas de Qualidade de Vida (PQV) voltado aos hipertensos, diabéticos, tabagistas, entre outros;
* Controlar treinamentos relacionados ao Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e a realização de Diálogos de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (DSMSs);
* Controlar programas de trabalho especial (trabalho em altura, espaço confinado, entre outros);
* Operar sistema de gestão ocupacional garantindo o registro e atualização de dados de saúde dos empregados;
* Realizar o envio dos eventos S-2220 e S-2221 ao eSocial, prestando suporte demais unidades da empresa;
* Controlar a documentação de ocorrências de acidentes de trabalho e reunir documentos pertinentes para a notificação no Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN);
* Gerenciar o cadastro e controle de atestados médicos, com emissão de relatórios gerenciais e analíticos;
* Auxiliar na gestão de empregados afastados (aposentados, incapacitados, alta médica);
* Dar suporte administrativo às filiais, promovendo integração de processos e padronização documental;
* Realizar o controle, organização e arquivamento de prontuários médicos, com foco em atendimentos às exigências legais;
* Realizar cadastramento de biometria de empregados no processo admissional;
* Auxiliar na execução e acompanhamento de programas ocupacionais como o Programa de Proteção Respiratória (PPR), Programa de Conservação Auditiva (PCA) e PCMSO;
* Auxiliar no controle e organização de documentos de prestadores de serviços e terceiros;
* Conferência de faturas e notas fiscais de prestadores de serviços de saúde.
Benefícios:
* Refeitório no Local
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
Habilidades e Competências:
* Ensino Médio Completo
* Desejável Técnico ou Superior cursando na área.
* Pacote Office intermediário – Desejável Excel avançado
Jornada de trabalho:
* Segunda a sexta, das 07:10 às 17:03
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