O(a) profissional atuará no atendimento ao público, realizando recepção de clientes e suporte administrativo. Suas principais atividades incluirão: Recepção e orientação de clientes; Apoio em processos de entrada e saída de mercadorias e documentos; Emissão de notas fiscais e lançamentos em sistema; Organização e arquivamento de documentos; Apoio direto às demandas administrativas do gestor; Colaboração em tarefas gerais de escritório, conforme necessidade. Como benefícios, a empresa oferece: Vale-transporte; Gratificação por assiduidade; Pagamento de horas extras em caso de atividades que excedam a carga horária. Buscamos um(a) profissional com perfil organizado e proativo, que apresente boa comunicação verbal e escrita. Os requisitos e diferenciais desejáveis são: Conhecimentos básicos de informática e utilização de sistemas; Boa dicção para atendimento ao público; Boa legibilidade na escrita; Capacidade de organização e trabalho em equipe; Disposição para desempenhar múltiplas atividades de forma colaborativa. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a quinta: 8h às 18h, e sexta: 8h às 17h Sálario : a combinar. Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: THERMO POINT SERVICOS Fabricação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial, peças e acessórios. Ramo: Industrial (EF)