Descrição do Cargo
Nossa equipe está procurando por uma pessoa que se destaque em sua área e queira trabalhar com tecnologia e inovação. Nossa cultura valoriza diversidade, inclusão e respeito.
Responsabilidades e Atribuições
* Oferecer suporte local e remoto aos usuários;
* Resolução de incidentes de TI;
* Configuração de desktops, notebooks e celulares;
* Instalação e configuração de aplicativos;
* Manutenções de hardwares;
* Formatação de equipamentos;
* Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
* Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
* Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
* Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
Requisitos e Qualificações
* Conhecimento em Office 365 - Administração, arquitetura, criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão;
* Administração de Microsoft 365 e de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;
* Conhecimento em Windows 10/11;
* Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
* Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
* Boa comunicação: escrita e falada;
* Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
* Bom relacionamento com equipe e Cliente;
* Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final;
Vantagens
Como nosso funcionário, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com uma equipe apaixonada por tecnologia e inovação. Além disso, você terá acesso a recursos e ferramentas de ponta para ajudá-lo a crescer profissionalmente.
Outros
Se você é uma pessoa que gosta de aprender e crescer constantemente, então essa é a vaga certa para você. Estamos sempre procurando por pessoas talentosas e motivadas para se juntarem à nossa equipe.