Descrição da vagaA REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.200 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 23 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucessoAlém de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.Venha se desenvolver e crescer com a genteResponsabilidades e atribuiçõesAtribuições e ResponsabilidadesOperar e gerenciar as ferramentas de CRM e suas integrações;Desenvolver e implementar estratégias de CRM e lifecycle marketing ;Criar conceitos e direcionar o time de criação para campanhas digitais;Desenvolver e gerenciar segmentações de clientes para campanhas personalizadas e direcionadas;Criar e otimizar fluxos de automação de marketing para melhorar engajamento e retenção de clientes;Construir e analisar relatórios de performance, trazendo insights e oportunidades de melhoria;Garantir a consistência das iniciativas de CRM alinhadas às estratégias de negócio.Requisitos e qualificaçõesFormação / EspecialidadeGraduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração, Estatística ou áreas correlatas.Conhecimentos EspecíficosConhecimento avançado em ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, Responsys, Insider ou similares);Proficiência em Excel e ferramentas de visualização de dados ( Tableau, Power BI, etc. );Conhecimento em ferramentas de Web Analytics (GA4, entre outras);Experiência em automação de marketing e segmentação de clientes ;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita ;Capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados e transformá-los em insights acionáveis.Habilidades TécnicasProficiência em ferramentas de CRM e plataformas de automação ;Experiência em análise de dados e interpretação de métricas de desempenho ;Capacidade de elaborar dashboards, relatórios e análises estratégicas ;Conhecimento sólido de UX aplicado ao CRM e customer journey.Informações adicionaisVale Alimentação (Alelo);Transporte Fretado;Convênio Unimed;Convênio Odontológico;Convênio com Instituições de Ensino Superior;Convênio com Farmácia;Convênio com SESC;Wellhub (Gympass);Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;Oportunidades de crescimento na empresa.Quem somosA Rede de farmácias São Joãoé a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.Contamos com mais 1.200 lojas em mais de 300 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), com mais de 23 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.Para dar suporte a essa grande estrutura, contamos com dois modernos centros de operações localizados em Passo Fundo/RS e Gravataí/RS, que garantem mais agilidade e eficiência em nossa logística e distribuição.Nossa missão: Oportunizar saúde e qualidade de vida, garantindo o crescimento e a perpetuidade do negócio.Nossa visão: Ser reconhecida por nossa capacidade de servir, crescer e compartilhar, valorizando as pessoas e promovendo a saúde de forma sustentável.Nossos valores: Agilidade, comprometimento, determinação, disciplina, espírito de equipe, inovação, resiliência e obstinação por resultados.Venha se desenvolver e crescer com a genteImpulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil #VemSerSaoJoao