Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Horário: 11h45 às 19h00 de segunda à sexta e sábados 08h00 às 14h15.
Vale Transporte, auxílio creche, salário família, bonificação de aniversário, comissionamento, folga por meta batida e assistência odontológica.
Atividades:
1. Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
2. Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
3. Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
4. Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
5. Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
6. Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
7. Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
8. Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
9. Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
10. Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
11. Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
12. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
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