Empresas:Meliá Hotels International Qual será sua missão?Supervisionar as atividades de auditoria noturna, zelar pela segurança dos hóspedes e assegurar a qualidade dos serviços prestados, garantindo a satisfação dos clientes.Quais serão suas atividades?Acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos; Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário; Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências; Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores; Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento; Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao Hotel, negociando tarifas e efetuando reservas, quando necessário; Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Chefe de Recepção, quando necessário; Controlar situações deoverbooking ; Estornar despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação; Acompanhar, diariamente, os saldos elevados, informando ao Chefe de Recepção caso o limite de crédito estabelecido tenha sido ultrapassado; Conferir débitos do dia (minibar, lavanderia, etc.
), corrigindo qualquer discrepância; Conferir diárias, corrigindo qualquer discrepância; Conferir movimento do dia (notas fiscais, forma de pagamento, documentos de suporte, comandas, etc.)
e proceder com as correções, quando necessário; Conferir relatórios de estornos, late check out, discrepâncias, etc.
; Assegurar, diariamente, que os procedimentos de auditoria no sistema são realizados corretamente; Garantir que as chamadas de despertar sejam feitas corretamente e sem atrasos; Garantir a correta entrega dos jornais aos clientes MaS; Providenciar a impressão e a distribuição dos relatórios gerenciais, conforme estabelecido pelo Hotel; Conferir e preparar entradas e saídas previstas para o dia seguinte; Responder pelo Hotel na ausência do Gerente Geral ou Gerente de Plantão; Atentar-se à movimentação no lobby; Treinar, desenvolver e capacitar a equipe noturna, a fim de atingir os níveis motivacionais e de produtividade requeridos para atingir as metas da Companhia.O que estamos buscando?Experiência na função Habilidade de comunicação Relacionamento interpessoal Dinamismo Organização, planejamento e liderança Conhecimento dos demais setores do hotel.Requisitos: