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Supervisor(a) de atendimento - goiânia/go (setor oeste)

Goiânia
OrthoDontic
Coordenador
Anunciada dia 9 julho
Descrição

Job descriptionSupervisionar e orientar os funcionários do setor. Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas; preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.Main responsibilitiesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Supervisionar as atividades de todos os funcionários da equipe, verificando o desempenho individual de cada um e corrigindo quando necessário;Atuar como mediador na comunicação entre funcionários do setor e o setor de Recursos Humanos;Treinar, orientar, conduzir e acompanhar as atividades de um novo funcionário no setor, comunicando ao setor de RH o seu desempenho;Delegar as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada;Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Recepcionar e direcionar clientes, fornecedores, prestadores de serviços e visitantes;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimentoPrestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera, oferecendo bebidas (chá, suco, café, água), revistas, entre outros;Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura ambiente e o som ambiente das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.Requirements and skillsEnsino Médio completo - Superior completo será um diferencial;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples;Gestão de pessoas.CompetênciasComunicação: Boa dicção; Fluência Verbal, habilidade para comunicação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público;Comportamentais: Comprometimento; Liderança; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Proatividade;Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.Additional informationPara mais informações entrar em contato pelo numero (62)992928687, falar com a Rayane
#J-18808-Ljbffr

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