DESCRIÇÃOAnalista de suporte técnicoRequisitosCurso técnico ou superior na área de tecnologiaConhecimento em rede GPON FTTXConhecimento em redes de computadoresExperiência comprovada na área de suporteBom nível de comunicação oral e escritaExperiência em trabalhar com SLA e tratativa de TICKETsBom raciocínio lógicoVivência com monitoramento de LINK e serviçosConhecimento em comandos básicos de rede (Ping, tracert, nslookup, ipconfig...)DiferencialCertificação MIKROTIKCurso de fibraTer trabalhado com sistema IXCSoftSaber trabalhar em equipeConhecimento em OLTs FiberHome e OLT ZTEExperiência com ISPCompetência comportamentalBoa comunicaçãoResiliênciaPersuasãoAnáliseBom posicionamentoAtividadesAcompanhamento de serviço de técnico de campoTratativa de TICKETsMonitoramento da redeMelhorias na estruturas da empresaIdentificação e correção de problemas na estrutura da redeAtendimento via ligação ou WhatsApp (Se necessário)Horários08h as 18h / 09h as 19h / 10h as 20h2 horas de almoçoSábado, domingo e feriado por escala.BenefíciosAlimentação 22 reais/ dia;Transporte (que pode ser convertido em vale combustível, caso possua veículo próprio);Plano de Saúde (coparticipação);Seguro de Vida.Número de vagas: 4Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos