Anunciada dia 1 outubro
Descrição
Descrição do cargo
O Coordenador de Armazenamento e Expedição é responsável por garantir a eficiência e a segurança no processamento de mercadorias na retaguarda da loja. Este profissional deve possuir habilidades para entrar dados nos sistemas de informação, receber e organizar mercadorias, além de manusear documentos e/ou mercadorias seguindo procedimentos rotineiros e padronizados.
Habilidades necessárias
* Conhecimento em sistemas de informação;
* Habilidades de organização e gestão de estoque;
Responsabilidades
1. Entrada de dados nos sistemas de informação;
2. Receber e organizar mercadorias na retaguarda da loja;
3. Manusear documentos e/ou mercadorias seguindo procedimentos rotineiros e padronizados;
4. Acompanhar e relatar qualquer problema ou irregularidade detectada durante o processo.
Benefícios
Ferramentas necessárias: conhecimento em sistemas de informação. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos. Além disso, oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.