CARGO: AUXILIAR DE SUPORTE TÉCNICO - N1
**Venha fazer parte da TotalPhone!
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A TotalPhone, empresa de telefonia em nuvem e gestão de WhatsApp, está no mercado desde 2021 com a missão de transformar a comunicação das empresas, levando soluções tecnológicas e atendimento de excelência.
Estamos em busca de um(a) auxiliar de suporte para integrar nossa equipe técnica e trazer atendimento de excelência aos nossos clientes!
O que oferecemos?
- Remuneração atrativa.
- Ótimos benefícios.
- Oportunidade de crescimento profissional.
Se você está em busca de desafios e crescimento, junte-se a nós e faça parte de uma equipe que está sempre buscando mais!
Venha pra Total!
**Responsabilidades**
- Atendimento ao cliente: resposta imediata ao cliente em seu primeiro contato de suporte com a empresa
- Suporte nível 1: resolução de problemas e solicitações não complexas do cliente
- Controle de chamados: reunir informações para passar ao suporte nível 2 e 3, além de acompanhar prazos e informar o cliente.
- Análise de chamados e relatórios: entender e informar o líder da equipe sobre os tipos de chamados, tempo de atendimento, chamados recorrentes e possíveis resoluções de problemas raiz.
- Registro de informações: registrar todas as informações nos sistemas disponibilizados pela empresa.
**Requisitos Essenciais**:
- Ensino Médio Completo (obrigatório).
- Experiência com atendimento ao cliente
- Noção básica de tecnologia
**Diferencial**:
- Experiência em suporte técnico: experiência em áreas de atendimento ao cliente relacionadas a tecnologia
- Ensino Superior em Áreas Relacionadas: cursando cursos dentro da área de tecnologia e informática
- Boa comunicação e facilidade para entender as necessidades do cliente.
- Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e gestão do atendimento aos clientes.
**Competências Humanas**
- Boa comunicação: facilidade em se comunicar com os clientes de forma clara e eficiente.
- Bom ouvinte: capacidade de entender a necessidade do cliente com base na comunicação dele.
- Competência para Lidar com Clientes Corporativos: Habilidade para se comunicar e entender as necessidades de empresas de diferentes portes, oferecendo soluções personalizadas com conhecimento e profissionalismo.
- Excelência: Compromisso com a qualidade no atendimento e no processo de vendas, sempre buscando a excelência em todas as interações.
- Facilidade de Aprendizagem: Capacidade de absorver novas informações de maneira rápida e eficaz, adaptando-se a mudanças e novas ferramentas tecnológicas.
- Aberto a Novos Conhecimentos: Disposição para aprender e se atualizar sobre os produtos oferecidos e forma de atendimento.
- Recebe Bem Feedbacks: Capacidade de ouvir, entender e aplicar feedbacks de forma construtiva para seu desenvolvimento profissional contínuo.
**BENEFÍCIOS - PACOTE DE REMUNERAÇÃO**
- Salário Fixo
- Auxílio Transporte
- Auxílio Alimentação
- Plano Odontológico: Cobertura odontológica para o colaborador após o período de experiência
- Plano de Saúde: Plano de saúde para garantir o bem-estar e segurança do colaborador após o período de experiência
- Quadro de carreira: a vaga possui um quadro de carreira que será apresentado no processo seletivo.
INFORMAÇÕES INDISPENSÁVEIS
- Regime CLT
- Jornada integral - segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h
- Banco de horas
- Vaga para trabalho presencial na sede da empresa no Jardim das Indústrias em São José dos Campos-SP.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Data de início prevista: 02/06/2025