DESCRIÇÃO:
.Atuar em uma das maiores empresas do terceiro setor de São Paulo, com grande expansão no estado;
.Atender presencial e remoto aos usuários das unidades da empresa, principalmente as que não dispõem de uma célula de TI interna;
.Auxiliar aos demais membros da equipe quando necessário;
.Terá como prioridade o atendimento aos chamados das filiais e matriz, porém quando não houver, terá uma agenda programada e pré-definida com visitas de rotina para avaliação do ambiente e levantamento das necessidades de melhorias em equipamentos (upgrades, remanejamentos, etc);
.Conferência de estoque de consumíveis;
.Interagir com os responsáveis e demais colaboradores das unidades entre demais atividades preventivas;
.Monitorar o funcionamento de servidores e links de telecom;
.Acompanhar fornecedores em atividades de tecnologia;
.Realizar a Instalação e configuração de hardwares e softwares.
**Requisitos**:
.Conhecimento em Sistemas Operacionais de Desktop;
.Conhecimento em AD (Active Directory);
.Conhecimento em periférico e hardwares comuns;
.Conhecimento em rede(switchs, firewall, roteamento, TCP/IP, etc);
.Conhecimento em servidor cloud;
.Conhecimento em monitoramento de sistemas;
.Ensino Superior.
- salário: R$ 3.500,00
- Modalidade: CLT
- Vale Transporte
- Vale Refeição: R$ 28,00
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
- Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs
- Grande possibilidade de crescimento profissional na empresa
- Local: próximo ao metrô Sumaré
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
Todos protocolos