Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa coordenadora de engenharia de software

São Paulo (SP)
Tecnologia Grupo Casas Bahia
Coordenador
Anunciada dia 4 junho
Descrição

O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.



Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.



Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.

/n
* Experiência prévia liderando times de engenharia de software.
* Vivência anterior em funções técnicas, como Desenvolvimento, QA, Arquitetura, Engenharia de Software ou áreas correlatas.
* Conhecimento de arquitetura de sistemas e capacidade de participar de discussões técnicas, mesmo sem atuação hands-on em código.
* Experiência com gestão de backlog, priorização e acompanhamento de entregas.
* Vivência em ambientes ágeis e atuação com squads multidisciplinares.
* Experiência na interface com fornecedores e parceiros externos.
* Perfil analítico, organizado e com forte capacidade de articulação.
* Interesse e familiaridade com tendências de IA e aplicações práticas no contexto de tecnologia e produto.
* Capacidade de atuar de forma estratégica, conciliando visão de negócio e tecnologia.


Seria muito legal se tivesse (diferenciais)

* Experiência em produtos financeiros, meios de pagamento, cartão de crédito ou seguros.
* Vivência em ambientes de alta escalabilidade e transformação digital.
* Experiência em estruturação ou evolução de times de engenharia.


/n
* Liderar e desenvolver os squads de Engenharia responsáveis pelos produtos de Cartão de Crédito e Seguros, promovendo um ambiente de alta colaboração, autonomia e performance.
* Atuar na gestão de pessoas, acompanhando desenvolvimento, performance, feedbacks, alinhamentos de carreira e evolução técnica dos profissionais.
* Participar ativamente de discussões técnicas e arquiteturais, contribuindo com direcionamentos e tomadas de decisão junto aos times de engenharia.
* Garantir organização, priorização e acompanhamento do backlog junto aos stakeholders de negócio e tecnologia.
* Apoiar a evolução e escalabilidade do produto de Cartão de Crédito Garantido, contribuindo para a execução do roadmap estratégico.
* Fazer a gestão de fornecedores e parceiros externos, acompanhando entregas, alinhamentos, documentação e governança das iniciativas.
* Atuar como ponte entre áreas técnicas e de negócio, garantindo alinhamento estratégico e execução eficiente das entregas.
* Incentivar o uso de boas práticas de engenharia, qualidade, agilidade e inovação tecnológica.
* Estar atualizado(a) sobre tendências e aplicações práticas de IA no mercado, avaliando oportunidades de ganho de eficiência, automação e evolução dos produtos e processos.
* Apoiar a construção de visão estratégica da área, contribuindo para evolução da operação, maturidade dos times e escalabilidade tecnológica.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de tracking
São Bernardo do Campo
FATELOG TRANSPORTES E LOGÍSTICA
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador (a) serviços de ti
São Paulo (SP)
Einstein Hospital Israelita
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) artístico
São Paulo (SP)
Mynd
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Pessoa Coordenadora de Engenharia de Software

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar