Na Britvic Brasil trabalhamos com a missão de nos tornarmos a empresa de bebidas não alcoólicas mais dinâmica do mundo para criar um amanhã melhor, com o propósito de estar sempre aproveitando os momentos da vida. Aqui, #SomosOusados para atingir todos os dias resultados inovadores. #SomosÁgeis e vencemos a complexidade para criar novas oportunidades. Buscamos trabalhar todos os dias guiados pelo sentimento de ownership, pois todos #SomosDonos do agora e do futuro da nossa companhia. #NósCuidamos de nossas marcas, do nosso papel na sociedade e do impacto no planeta. Mas, acima de tudo, é a felicidade do nosso time que sempre vêm em Rprimeiro lugar, por isso acreditamos verdadeiramente que #JuntosSomosMaisFortes.
**Responsabilidades e atribuições** Como vai ser o seu dia a dia?**
- Realizar visitas aos clientes de acordo com planejamento (dia/sequência);
- Realizar o pré e pós-venda, acompanhando o ciclo do pedido desde a entrada da informação, até a efetivação da entrega no cliente;
- Executar o planejamento estratégico anual, alinhado com o plano de negócios da empresa, calendário promocional e objetivos mensais por cliente;
- Buscar a introdução plena do portfólio de produtos Britvic Brasil nos clientes, além de fomentar o giro dos produtos;
- Gerir as margens aplicadas, buscando preços competitivos e equilibrados;
- Elaborar relatórios/planilhas (formato scorecard), demonstrando evolução de clientes/produtos e análise relatórios;
- Colaborar com os processos internos, atuando como filtro entre o cliente e empresa;
- Garantir o envolvimento entre as áreas de suporte da empresa e os clientes;
- Gerir e controlar as verbas promocionais e investimentos dedicados à sua carteira de clientes.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter/saber?**
- Conhecimento do mercado Food Service e Novos Negócios, experiência anterior na atuação de gestão de rede de conveniências será um diferencial;
- Domínio de técnicas de vendas e negociação;
- Persistência para manter o foco em resultados, disciplina para cumprir a rotina diária estabelecida e capacidade de reconhecer e definir problemas, agindo com prontidão.
- Habilidade de relacionamento interpessoal, comunicação e persuasão;
- Capacidade de raciocínio rápido, bem como pensar e agir sob pressão;
- Conhecimento em atendimento a grandes contas;
- Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing e afins é essencial;
- Conhecimento intermediário de Pacote Office;
- Habilitação na categoria B e veículo próprio.
- Diferencial: Inglês intermediário é desejável.
**Informações adicionais**
**Por que você vai amar vir para a Britvic?**:
**Muitos benefícios. Tem coisa boa aqui, hein**:
- Vale Refeição;
- Gympass;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida em grupo;
- IFEPAF;
- Cartão Farmacia;
- Empréstimo Consignado.
A **Britvic PLC**, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é **uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo**. Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas **Maguary e Dafruta**, formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da **Bela Ischia** Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional**:Maguary, Dafruta e Bela Ischia.**
Desde então, criaram as marcas **Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts,** marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers **The London Essence Co**. e **Britvic Mixers**, da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, **Mathieu Teisseire**, e o suco orgânico **Pressade**, o primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.