Descrição
* Apresentação de produtos e serviços;
* Manter contatos com os leads recebidos através do CRM e ChatBot (whatsapp);
* Entrar em contato com clientes que encontram-se com o plano cancelado, na tentativa de realizar um novo cadastro;
* Entrar em contato com os clientes ativos na base, para oferecer um produto complementar (aditivo único e jazigo);
* Cadastrar a venda no Protheus;
* Realizar aceite de adesão com o cliente, via ligação ou áudio no ChatBot;
* Enviar ao cliente, a proposta de adesão e contrato, mediante aceite e pagamento (via pix ou cartão de crédito);
* Enviar ao financeiro, por e-mail, a proposta de adesão e comprovante de pagamento, para ativação da venda;
* Sinalizar a supervisão quando ocorrer falhas sistêmicas;
* Atingir metas estabelecidas.
Requisitos
* Experiência com televendas (obrigatório);
* Habilidade de comunicação, persuasão e boa dicção;
* Ter espirito de vendedor;
* Ter iniciativa;
* Ser proativo;
* Auto-motivado;
* Foco em resultado e
* Habilidade para lidar com objeções
Benefícios
* Licenças maternidade, paternidade e óbito estendidas
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale transporte
* Vale alimentação ou refeição
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