Job description
Quem somos:
Criado em 1995, o BMA cresceu motivado a encontrar soluções criativas e inovadoras às demandas de nossos clientes nacionais e internacionais. A multidisciplinaridade é uma marca da nossa atuação, o que nos levou a desenvolver um conhecimento profundo dos setores público e privado. Isso nos habilita a entender a complexidade das questões apresentadas pelos clientes e a respondê-las com rapidez e criatividade. Para nós, cada cliente é único. O atendimento personalizado e customizado faz diferença e nos ajuda a garantir um lugar de destaque entre os maiores escritórios de advocacia da América Latina.
Main responsibilities
* Atendimentos telefônico aos clientes, sócios e visitantes;
* Agendar reuniões, organizar salas de reuniões, dar suporte aos eventos;
* Realizar prestação de contas, dar apoio aos sócios e visitantes nas reuniões (solicitação de táxi e refeições), controle dos tickets de estacionamento;
* Emissão de passagens aérea e reserva de hotéis.
Requirements and skills
* Superior completo em Secretariado, Letras, Comunicação ou áreas correlatas;
* Experiência como secretaria;
* Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Access);
* Flexibilidade de horário e possibilidade de realizar plantão aos finais de semana;
* Inglês avançado é um diferencial.
Additional information
No BMA temos compromisso com a diversidade e acreditamos na potência de um ambiente plural, baseado no respeito e na valorização das diferenças.
Encorajamos que todas as pessoas interessadas se candidatem a essa vaga, independente de gênero, idade, raça, etnia, cor, orientação sexual, identidade de gênero, religião e deficiência.
Você é bem-vindo(a) ao BMA por ser quem você é, sua autenticidade faz a diferença!
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