Ambiente descontraído, colegas que podem se tornar seus amigos, cafezinho a vontade,vários benefícios, líderes que inspiram e diversos treinamentos para você crescer na sua carreira profissional.E tem mais! Além de você trabalhar na nossa sede, você também poderá trabalhar na sede dos nossos clientes. ;)HabilidadesPro atividadeEstar à disposição em casos de dúvida, além de estar apto a resolver eventuais problemas que possam surgir.Cordialidade – Contornar situações difíceis de forma cordial e ser uma referência positiva do nome da empresa que representa.Discrição – Manter a discrição é fundamental para o bom trabalho de uma profissional, seja na forma de se relacionar com os clientes, nas conversas com outros colaboradores.Boa Comunicação – Uma linguagem clara e objetiva.Organização – Conseguir lidar com todas as demandas, solicitações e atendimentos ao clientes.CursosNível superior completo, ou cursando. (Relacionado à Informática);ExperiênciasExperiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI;DiferencialInglês Intermediário;Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA);Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;Manutenção de pastas em servidores de arquivos;Criação de contas de usuários;Gestão de acessos;Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows;Gerenciamento de Permissões em Sistemas;Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.
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