**Atividades**:
- O colaborador irá prestar suporte ao cliente do início ao fim, recebendo as demandas e repassando para a área de desenvolvimento, fazendo testagens de apps, identificando falhas, controlando prazos e informando as etapas dos processos aos clientes.
**Requisitos**:
- Capacidade analítica;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Senso de urgência e pró atividade;
- Experiência anterior com suporte;
- Conhecimento com linguagem técnica de softwares e apps;
- Estar cursando análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas da informação ou áreas correlatas será um diferencial.
**O que oferecemos: Salário base de R$ 1.600,00 + Horas extras (em média R$ 500,00) + Gratificação por plantão (média R$ 200) + VA (R$ 500,00) + VT (caso utilize).**
**Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 08 às 18 horas e plantões revezados aos finais de semana**
**VAGA PRESENCIAL COM EXCEÇÃO FINAIS DE SEMANA**
**Local de trabalho: Setor Vila Brasília - Aparecida de Goiânia.**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Você está ciente que é uma vaga 100% presencial (exceto aos fins de semana) em Aparecida de Goiânia?
- Aceita a remuneração descrita na vaga?
- Reside em Goiânia ou Aparecida de Goiânia ?
- O plantão faz parte da rotina de trabalho e acontece aos fins de semana conforme demanda. Está ciente e aceita esta condição?