Descrição da Vaga
O objetivo é encontrar um profissional especializado em plataforma corporativa, garantindo o pleno funcionamento de sistemas integrados.
Funções e Responsabilidades:
* Análise de incidentes
* Melhoria contínua
* Participação em projetos de rollout
Requisitos Essenciais:
* Experiência funcional com plataformas de negócios nos módulos de compras, pagamento e catálogos
* Atuação em suporte avançado: análise de problemas, logs, erros e validação de integrações com sistemas ERP
* Configuração da plataforma: criação de fluxos de aprovação, workflows, políticas e regras de negócios
* Conhecimento funcional de integrações (APIs) e entendimento do ciclo de processamento
* Experiência com documentação (mapa de processos) e execução de testes
* Uso de ferramentas de ticket (ServiceNow, JIRA) e Excel intermediário/avançado
Diferenciais:
* Conhecimento em módulos de fonte de suprimentos, despesas e gestão de fornecedores
* Vivência com middleware: Boomi, Mulesoft e CPI
* Experiência com análise de dados em tempo real
* Boas práticas ITIL e foco em melhoria contínua/automação